top of page
Agradecimentos
Agradecimentos

Respire fundo. Se você chegou até aqui, provavelmente hoje é seu dia de sorte. Você pode estar se perguntando “afinal, o que aconteceu ou vai acontecer para que eu, então, pronuncie a famigerada expressão “que sorte”?” E nós te respondemos já: você está aqui! Isso mesmo, mais uma vez o abrir dos olhos, mais uma vez a brisa fresca da manhã, mais uma vez um novo dia.


No entanto, hoje não é somente o seu dia de sorte, mas o nosso também, sabia? Afinal, sorte a nossa ter você aqui, aproveitando e parabenizando a nosso trabalho. Logo, todas nós queremos agradecer. Muito obrigada.

 

Obrigada a todos os familiares que estiveram presente na nossa caminhada (que começou lá em 2017), aos professores que foram fiéis apesar de todas as adversidades, aos amigos que nos acompanharam não somente até a rua Sacramento, aos nosso entrevistados que foram cruciais para que esse trabalho acontecesse e, claro, a você, ouvinte.

 

Obrigada pela atenção e carinho. Como eu disse anteriormente, sorte a nossa ter você aqui.


Agora, sem mais delongas, desejamos a vocês tudo de bom e muita sorte. Mas, para isso, saiba que não existe uma fórmula mágica. Pegue seu amuleto, faça uma oração, tome um banho para purificar, desvie das adversidades, mantenha suas superstições, de o seu “jeitinho”, jogue os dados e faça até o sinal da cruz.

 

A sorte está aí, dando sopa, só não ver quem não quer. Agarre a sua e seja feliz do seu jeito, combinado?

bottom of page